Dan Furtado "... gente de bem com a vida, sabe? ..."


O nosso "da semana" , é o 
fotógrafo Dan Furtado (@daanfurtado) de 42anos!

O Gaucho fala abertamente nessa entrevista sobre vários assuntos, além de compartilhar seus melhores cliques de sí mesmo com a gente!
- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta? Eu gosto da minha boca. Carnuda e atraente. Não existe uma parte que eu não goste mas, talvez gostaria de melhorar meu nariz, dar uma afinada de leve. - Pratica algum esporte ou faz academia pra manter o corpo? Eu treino sem levantar muito peso. Gosto do meu corpo. Agora, em meio à pandemia, estou mais em casa. Faço abdominais e algumas flexões para não ficar jogado no sofá o dia todo rs - Na cama, é com ele (s) ou com ela (s)? Sempre com ele! Eles! Eu e eles todos! (risos). - E quem é você depois que a porta fecha ? Sou um pseudo nerd que ama séries , gosta de estudar e criar coisas novas.
- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil? As pessoas vão mudar sua maneira de pensar? Ou vamos ficar nessa guerra ideológica pra sempre? A guerra ideológica é inevitável. Existe desde que o mundo é mundo. Mas eu gosto de acreditar que, depois de tanto sofrimento, o povo brasileiro vai entender que há como lutar sem guerra, apenas levantando sua bandeira. - Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo? Há 10 anos eu teria me dado mais apoio. Teria dito pro meu eu mais jovem: “Tenho certeza de que você consegue e você faz isso muito bem! Foque e atinja sua meta porque vale muito a pena!”

- E Como o você quer estar em 10 anos?
Daqui 10 anos quero estar casado, morando em uma cidade litorânea de clima tropical! - Qual a primeira coisa que vai fazer depois da Quarentena ? Já combinei com meus amigos que faremos uma festa aqui em casa para celebrar nossa amizade! Vai ser TOP! - O que te faz rir? Gente de bem com a vida, sabe? Aquele tipo de gente que não quer falar sobre pessoas mas, sobre ideias! - E o que te faz chorar ? Ah aí me pega! Sou chorão! Choro assistindo filme, série... mas choro quando vejo a dor alheia. Choro quando vejo um ser humano abandonado...o abandono é uma das coisas mais tristes do universo. - Indica uma música ou canal na Internet pra gente ? Agora, a música do meu momento, fala sobre a importância de expressar o que sentimos. Fala de paixão mas, pode ser transposta para todo tipo de relação. “Olhos castanhos” - Luísa Sonza - Com a vacina, acha que as pessoas vão mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta? Sem a vacina pouco mudaram, com ela tudo voltará ao que era antes. As pessoas tendem a acreditar que acontecerá com o outro é não consigo. Mas espero que o pós pandemia traga mais compaixão e humanidade. Espero que esta memória específica não seja curta. - Quem é você ? Eu sou o compassivo, o racional e emocional ao mesmo tempo. Sou o que passa a vida buscando a silver line, o equilíbrio. Não afirmo, entretanto, que eu seja equilibrado hahaha... Eu erro , definitivamente, mais do que acerto porém buscar o aperfeiçoamento pessoal é uma obrigação pessoal.

Para ser também o "Cara da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas