+18 - Lucas Siqueira, tirando a roupa!



O Paraense Lucas Siqueira (@lucas_siqueira05) 21 anos e centímetros, é estudante, está solteiro, e é responsável pela entrevista mais ousada que este blog já publicou!

Sem mais demora, fiique agora com o "Nude da Semana" ! 

 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

A parte do corpo que eu mais gosto é meu sorriso que sempre se destaca, as pessoas costumam elogiar bastante. A parte que eu menos gosto são pequenas manchas que aparecem nas minhas pernas quando estou em um momento muito estressante, tenho eczema de pele.

- Como mantém o corpo?

Sempre fui muito magro, mesmo comendo bastante, isso é uma herança de família, meu avô eu meu pai sempre foram magros. Eu não malho, mas posso dizer que estou satisfeito com o meu corpo.

 
- Quem é você  depois que tranca a porta? 

Quando estou no meu quarto passo horas assistindo séries, lendo, ouvindo música e dependendo da minha autoestima até faço umas fotos mais quentes. Na cama eu gosto de ser  romântico, faço a pessoa ficar bem relaxada, uma pessoa tensa na hora do sexo não é algo muito legal nem pra ela nem pra pessoa que está com ela.


- Com ele (s) ou com ela (s) ?

Apesar de já ter tido experiência com mulheres, eu prefiro Homens.

 
- Balada ou Netflix? 

Eu sou do team Netflix. (risos).


- Você gosta de namorar? Ou prefere ficar mais livre ?

Eu nunca tive um namoro de verdade, apenas ficadas, mas também não estou desesperado por um namorado. Acho ainda estou esperando a pessoa certa aparecer, Alguém com quem eu possa construir algo, planejar um futuro. 


- Um sonho ?

Hoje meu sonho é viajar e conhecer mundo enquanto sou jovem, mas também sonho em me formar e me tornar um excelente pesquisador na área da virologia.


- O que te faz rir?

Eu basicamente sou o tipo de pessoa que ri de qualquer bobagem. 

 - E o que te faz chorar ?

 É difícil eu chorar por algo, mas só de imaginar que uma hora terei que deixar a minha tia e os meus animais pra seguir meu caminho já dá um nó na garganta.


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente  ?

Todo o álbum cromática da Gaga


- Fala um pouco da sua profissão.... sempre quis fazer o que faz? 

Sou estudante de Biomedicina, minha primeira opção de curso era a biologia, mas consegui uma bolsa em biomed e acabei de apaixonando pela profissão.

 - Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

-Fico um pouco entediado as vezes, mas já estou acostumado  com a rotina em casa, claro que morro de vontade de sair com amigos, mas a saúde vem em primeiro lugar. Infelizmente o que temos visto no Brasil é uma parte da população ignorante o perigo da Covid-19 e saindo sem necessidade e sem tomar os devidos cuidados, Nosso presidente que deveria zelar pela vida do povo infelizmente está indo na contramão do mundo. A situação atual não mostra uma mudança positiva.


 - Quem é você ?

- Eu sou um cidadão comum, negro, LGBT, periférico, que sonha em conhecer e ajudar o mundo, e viver em um país onde todos possam ser livres e mostrarem quem são sem medo.


Para ser também o "Nude da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com



Comentários

Postagens mais visitadas