+18 - Jackson Lefebvre "...adoro pessoas.."



O ator Jackson Lefebvre (@_jackie_lefebvre__) de 20 anos, é o nosso " Nude da semana"!

Sapeca, o "novinho" de 20 anos que mora em Cabo Frio, no RJ , nos deu essa entrevista e  mandou fotos pessoais super ousadas pra deixar sua semana mais "inspiradora"!

Fique agora com o "Nuda da Semana", e divirta-se!

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

 Olha, eu gosto do meu corpo por completo, as partes que mais gosto são da barriga para baixo.

- Como mantém o corpo?

Uma alimentação saudável equilibrada, muito exercícios físicos e cerca de 12 horas de sono

 - Quem é você, depois que tranca a porta?


Eu sou tudo aquilo que “vocês” não imaginam! a cama e com todos modéstia parte cada um no seu tempo, adoro pessoas.

- Balada ou Netflix?

No momento Netflix é mais seguro mais balada Sempre.

 
 - Um sonho ?

Ser uma pessoa extremamente feliz e realizada

- O que te faz rir?  

 "O povo", O Povo e suas atitudes me fazem rir, adoro o Brasileiro!

E o que te faz chorar ?

Muitas coisas. Principalmente a injúria o lado mais ruim do ser humano isso me faz chorar.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?

Olha vou tentar cada um com seu gosto de musica né? (risos)... mais e sempre bom inovar, então indico Loyal, Toosie Slide, e Needed me. Divirtam-se.


- Fala um pouco da sua profissão.... sempre quis fazer o que faz?

SIM! Comecei no cursinho de interpretação para T.V. aos 14 anos logo depois entre no curto de moda e passarela e com 15 anos já estava quando meu dinheiro com peças espetáculos é musicais.

 - Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Olha opinião própria. Acho que nada(cura) irá mudar pelo menos esse ano. Mais esse vírus veio para mudar todos nós. Em pensamentos atitudes

 - Quem é você ?

Sou uma pessoas normal como qualquer outra que tem sentimentos, chora. E luta pela igualdade.




Para ser também o "Nude da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas