Cara da Semana - Marcelo Balboa



O Gerente de vendas, Cosplayer, e Estudante de Educação Física Marcelo Balboa (@marcelobalboamcknight),  vive em Mogi das Cruzes e é o nosso "Cara da Semana"!




Solteiro, ele fala de seus interesses, intimidades, e mostra fotos própria do corpão trabalhado não só na academia, mas também na prática de esportes!

Fique agora com nosso "Cara da Semana!"




- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu gosto dos meus olhos, dos braços do meu peitoral. Não gosto dos dedões dos pés.



 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Estou cursando o segundo ano de educação  física então sou muito ligado aos esportes. Sou fã de esportes de auto rendimento. Mas no meu caso pratico  musculação, Muay Thai,  corridas , natação. E gosto de outras modalidades esportivas que apenas vivencio as vezes.


-  Quem é o Marcelo depois que tranca a porta?Na cama gosta mais do que ?E com quem?

Olha, o segred faz parte do negócio,é  assim que venci (rusos). Ninguém reclamou até  hoje.
Gosto de muita coisa.  Tem que ser com mulher (risos). Que eu tenha identificação. 


-  Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

 Já fui pra motel com 4 mulheres,com muito álcool....aquele dia foi loco. Detesto drogas nunca usei o negócio é  cachaça. Já  estive em puteiro com 6 garotas. Já  paguei sítio  é levei a mulherada para  tomar banho na Lagoa de madrugada....estas brincadeiras assim. Hoje eu estou mais sossegado isso dá muita dispeza (risos).

- Pra Você Tamanho é documento ?

Acho que não no meu caso (falo por mim) estou um pouco acima da média é as mágicas são fortes  (risos).

-Já realizou todas as Fantasias que tinha?

Sim, já. Fiz tudo que queria é tive vontade.

- Quando começou a fazer Cosplay ?

- Comecei em 2008. Mas eu levo como um simples hobbie mesmo. Mas fiz mais de 40 personagens é fui em vários tipos de evento. Cosplay é uma atividade bem prazerosa que mexe com a imaginação do público. Principalmente com as crianças

- Balada ou Netflix?

Eu gosto dos 2 Adoro ir para balada, mas ultimamente tenho curtido ir mais para barzinhos com showzinho ao vivo. Mas gosto de ficar em casa vendo um filme. Então  num fds saio e no  outro  fico em casa (risos) o melhor dos 2 mundos.

- Você gosta de namorar? Ou prefer ficar mais livre ? 

 Prefiro o namoro se for saudável.  Na base de confianças. A verdadeira liberdade e vc ter várias opções porém  fazer as mesmas escolhas .

- Um sonho?

Eu Quero  viajar mais, conhecer o nordeste...e depois ir viajar pela europa.

 - O que te faz rir? - E o que te faz chorar ?

Alcool me faz rir e depois  chorar (risos). As coisas simples da vida aquelas boas surpresas inesperadas. Chorar qse nada.

Indica uma música ou canal na Internet pra gente ?

 Ultimamente tengo visto os canais, Você Saiba, Ei Nerd, Nerdologia, De Sola  e uma musica....latitude,longitude da Banda Rosa de Saron.







- Fala um pouco da sua profissião ? Como você ganha a vida hoje?

 Trabalho numa empresa de epis ( Equipamentos de proteção Individual) Em função da pandemia estamos sendo mais exigidos para atender hospitais, Policia e etc. Bom lugar para trabalhar de lá. E do lado da faculdade  e do lado de casa tudo perto e prático.

 - Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Tenho ido trabalhar mas tomo cuudados, mas é  casa para o trabalho e trabalho para  casa.  Minha quarentena é  de boa. Em casa cosigo, fazer meus treino, beber e assistir as lives kkkkk  Tá muito tranquilo no meu caso. Na muda. As pessoas tem memória curta.


- Quem é você ?

Olha, eu sou uma pessoa simples em meus atos e direto em meus objetivos. Amo sinceridade, fã  da verdade. Eu só  quero paz. E sempre fazer a coisa certa qndo eu for capaz. Eu quero tudo que o dinheiro não pode comprar, como sentimentos e um sincero olhar.



Para ser também o "Nude da Semana"
Entre em contato via instagram no @calendario12em

Comentários

Postagens mais visitadas