+18 - Nude da Semana - Rogério Rolim



O ator, e modelo Rogério Rolim (@atorrogeriorolim) é o nosso "Nude da Semana".
 Nascido  em Itapetininga SP, mas mudou-se para o Rio de Janeiro para seguir a carreira. O Rapaz de 39 anos e belos olhos claros, nos deu uma entrevista simples, direta e nos encantou compartilhando suas fotos que mostram sua beleza e simpatia.

Fique agora com o nosso “Nude Da Semana



 - Do que você mais gosta no seu corpo?

Gosto do meu peitoral.





 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Eu Faço musculação regularmente.



 - Na cama gosta mais do que ? E com quem?

Gosto qualquer coisa com mulheres! (risos)


- Pra Você Tamanho é documento ?

Tamanho sim é documento, mas também tem que saber usar.



- Na hora H...o que você escuta com frequência?

Na hora “H”, não falo muito, mas  dizem que tenho pegada!




- Já realizou todas as Fantasias que tinha?

Ainda não, tenho a clássica fantasia transar com duas mulheres. (risos)

Rolim nos tempos da Extinta "G Magazine".

 - Balada ou Netflix?

Balada!



- Você gosta de namorar? Ou prefere ficar mais livre ?

Prefiro namorar.


 - Um sonho ?

Sonho de ser feliz por inteiro, ter minha família.



 - O que te faz rir?



Olha ver a luz do sol me faz sorrir. 


 - E o que te faz chorar ?

E Chorar é ficar sem dinheiro! (risos).





- Como foi morar no Rio?

Vim só  para o Rio  20 anos atrás.... em busca de ser ator.


- Fala um pouco da sua profissão ? Sempre sonhou em viver da arte?

Sim, e é maravilhoso muita experiência já fiz tv, cinema e teatro... cada um me da uma carga diferente.



- Como está sendo a sua Quarentena?


Nessa quarentena estou aproveitando pra estudar.



- Quem é você ? ( Resposta aberta, pode falar das suas qualidades ou dar sua 'ficha')

É difícil se definir né... mas eu sou um cara do bem.




Para ser também o "Nude da Semana"

Entre em contato via Instagram no @calendario12em Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com


Publicado Originalmente em 06/05/2020 e Republicado em 12/03/2021






Comentários

Postagens mais visitadas