Cara da Semana - Rodrigo Coutt



Nosso "Cara da Semana", é o ator, cosplayer e gestor de negócios Rodrigo Coutt (@capitaoamerica_sp) de 38 anos.Solteiro e bem-humorado , o bonitão que nasceu em São Paulo, nos deu essa entrevista e compartilhou suas fotos próprias!

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Gosto dos meus olhos verdes que as vezes fica azul!

- Como mantém o corpo?

Faço academia a mais de 10 anos pra manter o corpo, ta dando certo né? 38 anos com corpinho de 18 (risos).

- Quem é o Rodrigo , depois que tranca a porta?

O Rodrigo depois que tranca a porta é uma criança feliz que gosta de tocar violão, cantar e fazer vídeos de personagens pra crianças (Cosplay do Capitão América, Homem aranha e Pantera negra).



- Balada ou Netflix?

Balada mas nessa quarentena estou viciado no Netflix.

Você gosta de namorar? Ou prefere ficar mais livre ?

Eu gosto de namorar sim mas de momento estou recém jogado no Mundo.

- Um sonho ?

Entrar No BBB

-  O que te faz rir?

Gosto de assistir stand up pra rir...

- E o que te faz chorar ?

Se Deus me livre perder alguém muito próximo eu choro demais...mas as vezes choro por lembrar de situações que já passei mas superei...

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?


- Fala um pouco da sua profissão.... você faz o que gosta ? Sempre sonhou em viver da arte ?

Sou ator em busca do meu sonho, já participei de algumas novelas e programas de TV fazendo algumas pontas (Chiquititas, Zorra Total, fixo no Programa do Gugu).Faço cosplay de Heróis e já viajei o Brasil todo com circo fazendo musical do Frozen de kristoffer e Hans do Frozen... sonho sim seria viver de arte mas infelizmente não somos reconhecidos o bastante pra conseguir viver só de arte..Participo de festas de criança e também faço trabalhos voluntários indo em hospitais do câncer Graac, AACD e outros de personagem tirar foto com os pacientes. Eu amo isso!

- Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?
A quarentena simplesmente cortou 80% dos meus afazeres, espero que tudo isso passa logo pois está difícil se adaptar a esse novo mundo.

- Quem é você ?

Sou um simples sonhador que luta a cada dia pra conquistar o muitos dizem ser impossível,o que muitos dizem ser impossível eu conquisto a cada dia!


Para ser também o "Cara da Semana",entre em contato conosco através do @calendario12em ou mande um e-mail para calendario12em@gmail.com
Publicado Originalmente em 22/05/2020

Comentários

Postagens mais visitadas