Nude da Semana - Luan Pires



O novinho e cheio de cachinhos Luan Pires (@luanpires), 26 anos, nascido no Amazonas,  é o nosso "Cara da Semana". Solteiro e vivendo no Rio de Janeiro, formando em Recursos Humanos, ele contou em uma entrevista direta e reta,  suas intimidades e mandou umas fotos próprias!


- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Olha, eu não gosto de nada do meu corpo. (risos)

- Na cama gosta mais do que ? E com quem?

Eu gosto de ser passivo, automaticamente me agrada os ativos 

- O que você escuta com frequência?

Eu ouço na cama coisas do tipo: "Geme bem alto pra mim...". (risos).

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?
Foi passar mais ou menos umas 6 horas transando. 

- Pra Você  Tamanho é documento ?



Sim! 


-  Já realizou todas as Fantasias que tinha?

Ainda não!

- Balada ou Netflix?

Balada, com certeza!

- Você gosta de namorar?  ou prefer ficar mais livre ?

Eu prefiro ficar mais livre!

- Quando e como foi morar no Rio ?

Eu sempre ia para passear, ano passado, resolvi vir de vez...  eu gosto da cidade, e tenho mais oportunidades!

- Um sonho ?

Viver fora do Brasil!

- O que te faz rir?

O canal da Samira Close
- E o que te faz chorar ?

Não choro por muitas coisas, mas já tive problemas com a família que me deixam triste até hoje! palavras  as vezes machucam sabe...

- Quem é você ?

Particularmente eu não sei me descrever, Mas eu posso dizer que sou uma pessoa boa, com o coração bom!


Originalmente publicado em 03/05/2020
Para ser também o "Nude da Semana"
Entre em contato via instagram no @calendario12em

Comentários

Postagens mais visitadas