Cara da Semana - João Bacch - "...aprendi a me aceitar da forma e do jeito que eu sou".

O ator  e diretor João Bacch (@joaobacch) de 23 anos é o nosso "cara da semana"! O gato paulista nos deu uma entrevista onde falou da carreira e intimidades, além de mostrar suas fotos peso-profissionais!




- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

A parte que eu mais gosto é a boca, dizem que o sorriso é bonito.(risos) e não tem nada que não goste, acho que aprendi a me aceitar da forma e do jeito que eu sou.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Dança e alguns exercícios de condicionamento.



 -  Quem é o João depois que tranca a porta? Na cama gosta mais do que ? E com quem?

 Depois que tranco a porta, sou reservado e até um pouco quieto. As pessoas se espantam por conhecer um lado mais calmo e tranquilo. Trabalho sempre com muita energia e bom humor e é isso que as pessoas esperam ver sempre. Acho que na cama, entre quatro paredes não tem limite para descobrir sensações e coisas novas. Mas gosto daquilo que é forte e intenso.

 - Pra Você Tamanho é documento ?

Depende, não adianta nada ter uma ferramenta que não sabe usar.

- Já realizou todas as Fantasias que tinha?

Ainda não, inclusive são muitas.

 - Uma mania estranha ...o que você faz quando ninguém está vendo?

 Acho que quase todo mundo faz, mas não admite: Falo sozinho. Tenho muitas conversas em voz alta comigo mesmo, quem vê pensa que é louco.

 Balada ou Netflix?

- Netflix! (friozinho e vinho)

-  Você gosta de namorar? Ou prefer ficar mais livre ?

 Já estou a 3 anos solteiro, chega uma hora que cansa ser livre.


 - Um sonho ?

Deixar um legado através do meu trabalho, em que as pessoas se inspirem e lembrem.

 - O que te faz rir?

 Piadas bobas, quanto pior a piada mais risada eu dou. 

- E o que te faz chorar ?

E tem duas coisas que me fazem chorar, são injustiça  e saudade.

Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena  ?

 Tem um canal sensacional que eu acompanho e gosto muito do conteúdo: Carol Capel É uma Youtuber que trata sobre todos aqueles assuntos que você sempre quis saber, mas ninguém nunca te contou. Ela é genial!


 - Fala um pouco da sua profissão ? Como é viver de arte no Brasil de 2020?

 Sou ator e diretor artístico, na área de teatro, show e eventos. Estou nesse ramo a 7 anos, meu trabalho é mais direcionado ao público infantil e durante os últimos anos trabalhei no Hopi Hari, Galinha Pitadinha (viajando pelo Brasil com o show), O diário de Mika (espetáculo oficial do DisneyJr), entre outros trabalhos. Trabalhar com arte te possibilita conhecer lugares que jamais imaginaria, isso é fantástico. Viver de arte em 2020, é algo quase que impossível e por isso se torna desafiador. Estamos vivendo um momento de reinvenção, na minha opinião a arte e tudo que conhecemos irá mudar a linguagem, a forma que é feita. Muitos artistas estão parados (assim como outros profissionais) e se encontram em um momento de criação, de reflexão. Viver da arte em 2020 será uma vitória, estou em casa assim como grande parte da população, mas não parei de produzir conteúdo voltei a escrever textos que havia parado, desenhar que agora é hora de renascer e entender como tudo será daqui para frente. A arte foi a primeira coisa a parar na pandemia e será a última a ser retomada. Viver de arte não é fácil, é preciso amar e admirar até os momentos ruins.


Acredito que ninguém goste tanto de ficar em casa, eu já estou maluco! Mas é extremamente necessário. Estou usando a quarentena para aprender mais, estudar mais, adquirir conhecimento. Mas claro, tenho dias que quero ficar deitado, sem fazer nada. Acho que as pessoas vão valorizar coisas que estavam esquecidas, o calor de um abraço, o contato com as pessoas, pensar no outro, acredito que vamos valorizar mais os momentos , valorizar as sensações. Acho que teremos alguma melhora, após isso tudo.


- Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?

Acredito que ninguém goste tanto de ficar em casa, eu já estou maluco! Mas é extremamente necessário. Estou usando a quarentena para aprender mais, estudar mais, adquirir conhecimento. Mas claro, tenho dias que quero ficar deitado, sem fazer nada. Acho que as pessoas vão valorizar coisas que estavam esquecidas, o calor de um abraço, o contato com as pessoas, pensar no outro, acredito que vamos valorizar mais os momentos , valorizar as sensações. Acho que teremos alguma melhora, após isso tudo.

 - Quem é você ?

Sou um cara sonhador, de bem com a vida, as vezes um pouco estressado. Amo meu trabalho e as oportunidades que a arte oferece. Gosto das coisas simples que podemos experimentar durante a nossa vida" Se você pode sonhar, pode fazer."





Publicado Originalmente em 12/05/2020

Para ser também o "Cara da Semana" Entre em contato via Instagram no @calendario12em Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com






Comentários

Postagens mais visitadas