Cara da Semana - Bruno Mattos - O Marido de Aluguel

O Paulistano Bruno Mattos (@brunogoe) de 36 anos, é o nosso "Cara da Semana".
Ele trabalhando como Assistente compras, mas também é ator, modelo e " marido de aluguel" , e fala nessa entrevista sobre suas "profissões", além de planos para o futuro e o tempo na quarentena.

Fique agora com o nosso "Cara da Semana!"

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?
Gosto dos braços, peito e costa. Não gosto das mãos - Quem é o Bruno , depois que tranca a porta?

Um cara cheio de desejos mais o principal é satisfazer minha parceira. Na cama gosto de muitas carícias e principalmente as preliminares. - Já teve alguma história engraçada no trabalho?
A mais engraçada foi em um teste que fui fazer e tive que me fantasiar de bailarina. Passei muita vergonha pois estava lotado de atores e dos pais das crianças que interagiam comigo. Aquele roupa extremamente incomoda na frente de todos foi muito engraçada a cena. - Balada ou Netflix?
Hoje Netflix, já curti muito balada - Você gosta de namorar? Ou prefere ficar mais livre ?
Prefiro namorar. - Um sonho ?
Viajar o mundo! - O que te faz rir? - E o que te faz chorar ?
Sou um cara de sorriso fácil. O simples é sincero me faz rir.O que me faz chorar é a dor do meu próximo, e principalmente quando não posso ajudar. - Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?
Canais de culinária e de comédia o que eu mais assisto. E uma música para essa quarentena se chama "Esperança" da Banda Aliados. - Fala um pouco da suas profissões?
Bom, sou Assistente de compras de uma empresa, responsável por negociar preços e prazos e tentar manter a verba provisionada. Uma profissão bem dinâmica. Como marido de aluguel, estou a disposição para tentar ajudar ao máximo a organizar as coisas de casa. Não me confunda com um mestre de obras (risos), eu tento fazer o melhor mais nos pequenos serviços e reparos - Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?
Estou me preservando ao máximo em casa e preservando as pessoas que moram comigo. Porém acredito que as pessoas tem memória curta, se já não estão obedecendo as recomendações agora em pleno pico, tenho certeza que depois vão agir como se nada tivesse acontecido. INFELIZMENTE - Quem é você ?
Um cara tranquilo que tento sempre ajudar meu próximo que quer o bem e busco a paz.
Para ser também o "Cara da Semana"
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas