Nude da Semana - Washyngton Leao

Washyngton Leao (@washyngton_leao) é o nosso "Nude da Semana".
Exótico e sensual, o Maranhense mostrou suas fotos feitas para o  Projeto Freedom e falou sobre suas experiências, planos e sonhos para o futuro.



- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu gosto mais da minha bunda (risos). Antes eu não .... #Elas que lutem A Gracyanne vai chorar (risos). Odeio meus pés, não entendo pessoas que tem fetiches por pés. Acho bizarro, olha eu julgando o outro (risos) .

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Faço musculação/ Academia de segunda a sexta-feira.

- Na cama gosta mais do que ? E com quem?

Gosto de tudo um pouco , quanto mais putaria melhor (risos). Com a pessoa que está ao meu lado claro!!! 
- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Sexo a 3 com um casal. Foi massa, nunca tinha feito. Mas foi tuuudo! (risos).

- Pra Você Tamanho é documento ?

Não ,tem gente que tem mas não sabe brincar (risos). Eu tenho preguiça em ter que ensinar alguém.
 
- Como está sendo a Quarentena ? Você acha que depois disso alguma coisa vai mudar ? Ou acha que as pessoas tem memória curta? 

Sinceramente! O que eu mais vejo nas redes é a galera falando que vai passar o rodo, vontade de ir para a balada, beijar na boca , beber e etc... acho que as pessoas tem memória curta rs. A quarentenx, tirou minha vida , to sem ir p/ academia, sem dançar, sem fazer nada de bom. Mas é necessário passar por isso para que esse vírus 🦠 vá embora e não volte nunca mais, que seja feita a vontade de Deus. #FicaEmCasa #UsemAlcool #LavemAsMaos 

- Já realizou todas as Fantasias que tinha?

Ainda Não. (risos)


- Balada ou Netflix?

Netflix com certeza. 

- Você gosta de namorar?  Ou prefer ficar mais livre ?

Namorar.

- Um sonho ?

Morar fora!
 
- O que te faz rir?


Filmes de humor. 
- E o que te faz chorar ?,

Traições. 



- Como o você quer estar em 10 anos?

Casado e bem sucedido!
O que você diria pra você de 10 anos atrás ?
Quem diria que aquele garotinho que nasceu lá no interior do Maranhão, iria alcançar saltos incríveis.




As fotos são do: Projeto Freedom (@/freedom.projeto)
Para ser também o "Nude  da Semana"

Youtube: 
Parceria com o rapaz: Washington_92leao@hotmail.com

Entre em contato via instagram no @calendario12em

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas