+18 - Leonardo Pivvato - Nude da Semana




Leonardo Pivvato (@leonardo_pivatto ), deu uma entrevista super interessante e reveladora para o nosso site.

Se quiser saber mais sobre o rapaz segue ele no ou no Twitter: @gaymer22cm
Fique agora com o "Nude da Semana".




- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?


Gosto muito das minhas mãos e  pés.  

Eu tenho uma alergia de pele que me incomoda esteticamente quando atacada. 

- Você faz algum tipo de esporte ou  exercício?


Faço crossfit de segunda  sexta, sou apaixonado!



 - Na cama gosta mais do que ? E com quem?  O que você escuta com frequência? 


Na cama sinto muita sensibilidade Linkado ao toque, ao tato e a troca de energia.

Gosto de pessoas de modo geral. Depende do conjunto da obra.
Se a pergunta sobre o que eu escuto com frequência dor relacionado a sexo. Escuto muito... nossa e grande... (risos).

Se for relacionado a música eu amo músicas tipo vocal jazz pra transar.



-  Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?


Foi transar com uma pessoa que não curti pra ficar chato pra ela foi a coisa mais maluca que eu já fiz... jamais faria  isso novamente.


- Pra Você  Tamanho é documento ?


Já senti prazer e dor com com pintos pequenos  e ja senti prazer sem dor com pau grande. Já fiquei sem sentir nada nas duas situações .. então depende muito da pessoa...
- Qual sua profissião? Como chegou nela? Sempre quis?


Hoje cuido de comunicação, mídia e marketing. Mas sou formado como engenheiro químico especializado em alimentos produção e gestão. 



Eu sempre quis ter essa formação então não sou feliz no meu emprego atual por que não e minha essência.


 - Você já realizou todas as Fantasias que tinha?


Acho que ja sim... sou muito aberto pra experiências novas... pensando bem... gostaria de transar com um homem e uma mulher juntos.


- Balada ou Netflix?


Netflix (com certeza).


- Você gosta de namorar? Ou prefer ficar mais livre ?


- Eu gosto de ser livre dentro dos meus relacionamentos, pra fazer tudo que tenho vontade junto com a pessoa que gosto e se rolar confiança até separado.Mas com consentimento sempre ambíguo.


Um sonho ?


Estabilidade financeira com um lugar meu pra morar.



- O que te faz rir?



Piadas de raciocínio lógico rápido.


- E o que te faz chorar ?


Cenas de amor tipo família se reencontrando ou ações de caridade, união e boas ações coletivas... Cenas de tragédia ou drama não me emocionam...



- Quem é você ?


Tudo que eu quero ser. E várias dessas coisas podem se contradizer.





- Como está sendo a Quarentena?  Ta sentindo falta de algo?

Estou preocupado com minha família que é da área da saúde, sentindo falta deles pois não posso me aproximar... e sentindo muita raiva das pessoas que estão fazendo pouco caso.








- Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta?


Sim, espero que as pessoas inúteis ou cheias de entraves possam desencantar em paz. Ao restante tenho fé de uma nova organização mundial, espiritual e econômica.



- Você posta muitas fotos de ensaios  sensual e nu..Tem algum tipo de  ensaio que ainda tem vontade de fazer?


Meus ensaios tem o objetivo de quebrar os paradigmas de censura..  não vejo maldade na nudes e acho que a sensualidade está em não mostrar tudo. Mexer com a imaginação das pessoas tem a ver com o implicito.


 - Como o Leonardo quer estar em 10 anos?


Com meus sonhos realizados. E com minha mente em paz.


Quer ser também o "Nude da Semana"?

Publicado Originalmente em 14/04/2020
Entre em contato via instagram no @calendario12em

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com


Comentários

Postagens mais visitadas