+18 - Denilson Américo "... eu gosto de tudo...sem frescura...."


Com o corpo definido e olhar penetrante, Denilson Américo é o nosso "Nude da Semana.

Nessa entrevista, ele fala ao nosso blog e mostran em fotos proprias, que sabe ser explícito, sexy e sem ser vulgar.

Fique agora com o nosso Nude da Semana!

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu gosto do meu bumbum

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Sim, faço academia.

 - Na cama gosta mais do que ?
E com quem?

Sou bem liberal....eu gosto de tudo...sem frescura.


- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Muitas, mas nada específico.

- Pra Você Tamanho é documento ?

Não....tem que saber fazer.

-  Como está sendo a Quarentena ? Você acha que depois disso alguma coisa vai mudar ? Ou acha que as pessoas tem memória curta?

 Um tédio, acho que muda bastante coisa, principalmente a higienização das coisas.

 - Já realizou todas as Fantasias que tinha?

Não, ainda não.

- Balada ou Netflix?

Netflix com certeza.

- Você gosta de namorar? Ou prefer ficar mais livre ?

Eu prefiro namorar.

- Um sonho ?

Viajar o mundo.

- O que te faz rir?

Pessoas bem humoradas.

- E o que te faz chorar ?

Quando eu gosto de alguém e estmos distantes.

- Como o você quer estar em 10 anos?

Feliz.

-O que você diria pra você de 10 anos atrás ?

Cuidado a vida não é fácil.


Para ser também o "Nude da Semana"

Entre em contato via instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Publicados Originalmente em 16/04/2020



Comentários

Postagens mais visitadas