Cara da Semana - José Paulo Rocha

O José Paulo Rocha(
@josepauloroc ), é ator, modelo, dançarino e o nosso "Cara da Semana"
Nascido em Itumbiara - GO, hoje o gato de 29 anos com carinha 23, mora em São Paulo - SP - com amigos e está solteiro!

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Dos meus olhos e do meu nariz. (risos)


- Pratica algum esporte ou faz academia ?


Eu danço regularmente ( pratico ballet, jazz e outros estilos).

- Quem é você depois que a porta tranca ?

Para essa pergunta, só posso dizer uma coisa: "Entre quatro paredes vale tudo, fora também!" (risos).

- Balada ou Netflix?

Os dois, depende do estado de espírito do dia.

- Você gosta de namorar? Ou prefere ficar mais livre ?

Olha! Namorar é sempre bom, por mais que namorei poucas vezes, quando acho uma pessoa que vale a pena investir, porque não?! mas a cada dia que passa percebo que as pessoas estam mais livres, que não querem saber de se apegar, talvez pelo sexo fácil, colocam o relacionamento como mais um problema na sua vida.

- Um sonho ?

Ahh meu! Já realizei tantas coisas que almejava; no termo profissional seria conquistar mais espaço na minha área, continuar fazendo o que gosto, mas de tudo isso "SER SEMPRE FELIZ" resume tudo, pois inclui muita coisa.

- O que te faz rir?- E o que te faz chorar ?

Quase tudo me faz dar risada, principalmente quando eu mais meus amigos estão zuando algo, não economizo risos. O que me faz chorar seria a injustiça.

- Como tem passado o tempo na Quarentena ?

Estou tentando aproveitar o máximo, lendo, ouvindo bastante música, atividade física, estudando, por mais que não dá para fujir do tédio, da ansiedade, mas vai passar!

- Fala um pouco da sua área .... você faz o que gosta ? Sempre sonhou em ser "da arte"?

Eu comecei minha carreira artística como modelo aos 19 anos, aos 23 mudei para São Paulo pois gostaria de me dedicar às Artes Cênicas, desde então trabalho como ator e dançarino, eu amo o que faço, não me vejo fazendo outra coisa, fui criado numa cidade muito pequena, sem infra-estrutura nenhuma, muito menos cultural, porém o pouco de contato que tive com a arte na escola foi o suficiente para buscar a "Arte" na minha vida, São Paulo abre nossa mente em todos os aspectos, a cidade exala Arte, venho realizando grandes sonhos com o trabalho que realizo e espero realizar muito mais!


- Como está sendo a Quarentena Acha que algo vai mudar? Ou acredita que as pessoas tem memória curta? Indica alguma música ou canal pra gente?

Sinceramente até encontrar a vacina teremos que manter distância das pessoas, o que pra mim é triste, sou muito amoroso, gosto de estar rodeado de pessoas, mas é o melhor a se fazer nesse momento que estamos passando. Eu curto bastante música, mas para esse momento indico "Hey You - Madonna" tem tudo a ver com o que estamos passando, já um canal não posso deixar de falar do meu, fiz recente, porém sempre estou postando algum trabalho que realizo e vídeos interativos, dêem uma força lá, o link está aqui! Canal José Paulo Rocha .

- Quem é você ?

É difícil falar de si próprio, mas sou um cara simples, criado no interior e que veio tentar a vida na cidade grande, mas até chegar onde estou foi um processo tanto físico e de autoconhecimento e não foi nenhum pouco fácil, saí de casa com 17 anos para estudar e trabalhar, já amadureci tanto, fiz coisas que não imaginava fazer, conheci pessoas incríveis que não imaginava conhecer, de tudo isso aprendi que não tem nada melhor do que fazer o que ama, de estar com pessoas que gostam de você e que sejam recíprocos. Mas tem uma palavra que me resume e gosto muito: "resiliência". No mais é isso, agradeço desde já pela oportunidade, GRATIDÃO!



Para acessar o canal do Rapaz no Youtube - Clique aqui!
Para ser também o "Cara  da Semana"
Entre em contato via instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas