Leonardo "... imprevisível quando fecha às portas..."



O Leonardo, (@leeo.sants)) de 24 anos, é o nosso "Nude da Semana".

Natural de São Paulo - SP, o administrador de empresas falou ao nosso blog sobre vários assuntos, e mandou fotos.

 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Gosto mais dos meus peitos e não gosto do meu nariz


 - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Estou voltando a frequentar a academia.


 - Quem é você depois que a porta fecha? 

Sou uma pessoa imprevisível quando fecha às portas.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

 Digo não maluca, mas fui flagrado em momentos íntimos



- Você já teve algum relacionamento tóxico ?

Não tive relacionamento tóxico.


- Você acha que a cabeça das pessoas mudou no mundo pós pandemia?

Eu acho que sim, eu mudei um pouco.

- Você teve algum arrependimento nos últimos 10 anos?

Arrependimentos tive alguns,


-E Como o você quer estar em 10 anos?

Daqui 10 anos quero estar bem mentalmente, fisicamente, de bem com a vida, estabilidade financeira, estar muito mais próximo com Deus, pois sou uma pessoa temente a Deus


- Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?

Vou pra cama com ele.

- Balada ou Netflix?

Netflix, com certeza.


- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

No momento mais livre.


- O que te faz rir? 

Dou risada por qualquer coisa.(risos).

- E o que te faz chorar ?

O que me faz chorar é a crueldade dos seres humanos com os animais;


- Indica uma música ou canal na Internet pra gente?

Indico uma música que amo ( IMPREVISÍVEL) Da tribo da periferia.


- Fala um pouco da sua profissão ?

Minha profissão é cuidar das contas da empresa, administrar a empresa, deixar em ordem as papeladas

Meu tempo de quarentena foi terrível pois eu acabei perdendo alguns entes queridos e acabou prejudicando meu psicológico

 

- Quem é você ?

Eu sou uma pessoa tímida, carinhoso, amo sair pra comer, fiel, um pouco ciumento.(risos).

Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram  @calendario12em, no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 27/05/2022

Compre também no Calen Store, a nossa Loja!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas