Cara da Semana - Gustavo Menegusso

O ator e Bailarino Gustavo Menegusso ( @gustavomenegusso), é o nosso "Cara da Semana", nasceu no pé da serra do mar, em Ribeirão Pires, e hoje vive em Mauá!
Aos 24 anos, o gato ruivo está solteiro, e conta para o nosso blog O Ruivo também mostrou suas fotos feitas por @gigio_fernandes e @abnerraposeiro.

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu gosto dos meus olhos, o que eu não gosto são os cravos que nascem.(risos).
- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?
Já joguei vôlei, hoje só prático a dança clássica (que não é esporte, mas exige muito do corpo) e faço academia. - Uma pergunta íntima....Na cama gosta mais do que ? E com quem? O que você escuta com frequência?

Gosto de carinho, com quem me corresponde, que eu sou intenso e que as pessoas gostam disso.
Sempre sonhou em trabalhar com dança...?
Sempre sonhei e continuo sonhando em ter meu trabalho reconhecido.
- Como é viver de arte atualmente?

Difícil, é pouco valorizado infelizmente, mas os artistas são fortes, a gente se desdobra em 20 para poder sobreviver disso.
- Quem é /são as referência pra você no campo da atuação e da dança?

Pina baush, Jhean Alex, Rosani Garcia, Vinícius Araújo, e todos os meus amigos artistas.
- Como pretende estar em 10 anos ?
Fazendo muita arte, conseguir comprar oque eu quiser com isso. - Balada ou Netflix? Curto uma balada com os amigos, mas adoro um Netflix. (risos) - Você gosta de namorar? Ou prefere ficar mais livre ?
Sou uma pessoa carinhosa gosto de estar junto, mas ultimamente quero estar livre. - Um sonho ?

Ter minhas próprias coisas, fazer trabalhos voltados para a televisão. - O que te faz rir E o que te faz chorar ?
Coisas espontâneas me fazem rir e, contas para pagar me fazem chorar. (risos) - Quem é você ?
Olha eu sou uma pessoa humilde que mora com a mãe de aluguel, tenho grandes sonhos para correr atrás, sei que não será fácil mas sou uma pessoa resistente, gosto das coisas justas, gosto que digam a verdade, sou calmo e prefiro ouvir mais, analisar as coisa. Amo natureza, gatos, animais, estar com os amigos, dançar sem hora, amo minha profissão de ator e bailarino. E além de tudo isso tenho uma energia bem solar.

Para ser também o "Cara  da Semana"

Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas