Cara da Semana - Araújo Olliver " ...hoje família é tudo para mim..."

Araújo Olliver, ator de 44 anos nascido na Bahia, mas residente em Guarulhos - SP, é casado, tem filhos e pode ser encontrado no @araujo_olliver_oficial.

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu gosto do meu rosto, mas não me acho magrelo. - Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Não.
- Na cama gosta mais do que ? Tudo... E com quem?

Sou casado, então gosto de tudo que for feito com aminha mulher...

- O que você escuta com frequência?

"Você é de mais." (risos).
- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Quando solteiro sexo em grupo.
- Pra Você Tamanho é documento ?

Acho que não.
- Já realizou todas as Fantasias que tinha?

Sim! - Balada ou Netflix?


Hoje em dia, Netflix. - Você gostava de namorar? ou preferia ficar mais livre ?

Na época eu era mais livre, mas hoje família é tudo para mim. - Um sonho ?

Realizar meus objetivos. - O que te faz rir E o que te faz chorar ?

Uma boa comédia / uma estória de amor. - Quem é você ?

Araújo Olliver sempre, um bom pai minha família é tudo para mim.

Quer ser também o "Cara da Semana"?
Entre em contato via instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado Originalmente em 21/04/2020


Comentários

Postagens mais visitadas