Cara da Semana - Alexander, o Leão Cacheado !

Alexander ou Leão cacheado (@Alexandercachinhos), é o nosso "?Cara da Semana". Aos 18 anos, ovendedor e modelo nascido ns Bahia, mora hoje sozinho em SP. Porém, de casamento marcado ele abriu o coração e deu esssa bela entrevista para o nosso blog.


 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?


Gosto do meu cabelo é claro e odeio meu sorriso.


- Você faz algum tipo de esporte ou  exercício?


. Não faço nada, mas já fiz Muay Thay


- Na cama gosta mais do que ? E com quem?


Sou sado, gosto de usar cordas, algemas e chicotes. Com minha noiva é claro.


-  Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?


(risos) Acho que foi quando chapei de vinho, e transei umas 3horas sem parar e mais engraçado é que eu não me lembre de absolutamente nada, quem me disse foi minha ex, então (risos) tive uma super foda, mas nem sei como nem onde. Acordei na casa de um amigo, quem por sinal estava junto comigo transando no dia.


- Tamanho é documento ?


Não, (risos) quando o cara é bom, ele consegue satisfazer a mulher/homem de várias outras formas.


- Na cama, o que você escuta com frequência?


Muitos gemidos (risos)


-  Já realizou todas as Fantasias que tinha?


Não, falta estudante japonesa. (risos)


- Balada ou Netflix?



Netflix de boas, em casa, posso fazer tudo que eu faço na balada, e sexo né. (risos).


- Você  esta noivo né? Como é a relação de vocês ? Já tem data pro casamento?


(risos) Temos uma relação conturbada e difícil, porém como todas as outras, mas amo minha noiva de coração, e ainda não (risos) vamos com calma, quem sabe daqui a 2/3 anos.


- Um sonho ?


Ser Modelo, ou trabalhar como agente secreto ((risos)


- O que te faz rir?


O sol.


- E o que te faz chorar ?


A vida em si, é difícil e exaustiva, tem muitos altos, mas os baixou as vezes compensa, como a saudade de quem eu amei/amo.


- Quem é você ?



Sou simples, destemido, sou intrépido, sou calmo, sou engraçado, gosto de ler livros de ficção, muitos mangas e animes, amos filmes, sou muito ligado na cultura do cinema, amo flores e animais, gosto de ficar sozinho, e como muita besteira, sou um boa amizade acredito eu...

Olha (risos) eu Alexander, no geral sou simples e gosto da vida, quero muito ser modelo, e creio que vou conseguir basta a gente ter força de vontade e acreditar nisso, não sei bem quais são minhas qualidades, se quiser saber, me conheça. (risos)
Quer ser também o "Cara da Semana"?

Entre em contato via instagram no @calendario12em

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas