Cara da Semana - Alesandro Nazareth


Alessandro Nazareth (@alemusicoeator), ator e músico de 45 anos, nascido e criado em Guarulhos, é o nosso "Cara da Semana"!
Ben humorado, ele falou sobre carreira e intimidade ao nosso blog!

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?


Gosto dos meus olhos da boca não gosto muito dos meus pés mas não chego a ter vergonha - Você faz algum tipo de esporte ou só exercício? Eu gosto muito de nadar nado no mar 1km e toco bateria.

- Como é ser um ator no Brasil hoje em dia?

Ser ator no Brasil é nadar contra a corrente, é se virar sem apoio e gastar o que não pode para não ter reconhecimento etc...

- O que te faz rir? E o que te faz chorar ?

Hhumor negro piadas com duplo sentido me fazem rir, problemas com crianças animais me fazem chorar! - Quem é sua inspiração na área da atuação?


Rodrigo Santoro, Wagner Moura e Fernanda Montenegro.

- Quando começou a estudar Teatro?

Tudo começou a 4 anos. - Na cama gosta mais do que ? E com quem?


Eu gosto de tudo mas as preliminares são fundamentais

- Tamanho é documento ?

19cm ou 20 depende do dia. (risos) Quem é você ?


Sou um cara altruísta que ama o mar cachoeira altura simples Roqueiro sonhador ator músico e louco - O que você diria pra você se pudesse se encontrar 20 anos atrás?


Estude Teatro


- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve... Nunca tive...






Para ser também o "Nude  da Semana"
Entre em contato via instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Originalmente publicado em 30/04/2020

Comentários

Postagens mais visitadas