MELHORES DO ANO - Nude da Semana - Rafael Doce




Com um corpão e jeito simples, e fala sincera, Rafael Doce (@rafag1324) é o nosso " Nude da Semana ". 
Ele mostrou o corpão definido, e deu uma entrevista pra lá de reveladora, assim como suas fotos que foram feitas em um coletivo por 15 meninas. 


 Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Sou muito bem resolvido com meu corpo, se tivesse que mudar algo, talvez as pernas.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Treino e corro.



- Na cama gosta mais do que ? E com quem?

Na cama eu gosto de "dominar a parada" sabe?

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Nada muito maluco, mas uma vez na cama com uma gaúcha, ela me deu uma "dedada" bem na hora ". Eu travei (risos). Quando questionei, ela me disse que era algo normal na cidade dela, (risos)

- Tamanho é documento ?

Claro que não! Tamanho não quer dizer nada. Você pode ter algo bem grande, mas se não souber usar ... nada feito.





- O que te faz rir? E o que te faz chorar ?

Eu sou muuito besta, dou risadad de tudomVícios, me fazem chorar.

- Já realizou todas as Fantasias que tinha?

Fazer amor na areia da praia, parece algo clichê, mas eu tenho vontade.




- Balada ou Netflix?

Últimamente mais Netflix, acho que estou ficando velho, to preferindo fechar com a galera em casa do que balada.

- Você gosta de namorar? Ou prefer ficar mais livre ?





Cansei de namorar, amo minha liberdade! Prefiro ficar livre.

- Um sonho ?

Ser financeiramente estável e ter uma família.


- Você se considera um negão de tirar o chapéu?

Com certeza, não estou querendo me gabar, mas autoestima é algo que se tem que trabalhar.


- Ainda sente muito o preconceito?

Sim, essa luta não vai terminar tão cedo!

- Se pudesse encontrar o Rafael de 16 anos de idade... o que você diria para ele?




Nada, não me arrependo de nada que fiz nessa época. No máximo: - Vai que vai Moleque!


- Quem é você ?

Eu sou um cara alegre, descontraído, adoro uma resenha e comunicativo e sensível também...esse sou eu!






Para ser também o "Nude  da Semana"

Entre em contato via instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com





Comentários

Postagens mais visitadas