Gill Azevedo - "...até aonde o guarda roupa de narnia nos leva......"


 O Belo Gill Azevedo (@gill_azevedode31 anos, é o nosso "Cara da Semana".

Natural de Sertãozinho-SP, ele é casado e falou ao nosso blog nessa entrevista linda! 

Fique agora com o "Cara da Semana".



- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu gosto dos meus lábios e sorriso, estou aprendendo a me amar por inteiro, então não desgosto de nada no meu corpo neste momento.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Musculação em casa, atividades de circo e dança estão sempre ao meu redor.



- Quem é você depois que a porta fecha? 

Boa pergunta, gosto de deixar fluir e ver até aonde o guarda roupa de narnia nos leva...



 - Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?
Eu gosto de estar casado.

 Já teve algum relacionamento toxico? 
Já passei por isso e ao mesmo tempo imagino o quão toxico a algumas pessoas posso ter sido sem ter ao menos percebido isso na época, toda história tem seus processos, tem Casos de pessoas que acreditaram na mudança do outro e deu certo e outros não.


- Namorar ou ficar livre?
Continuar casado.

 - Você vai pra cama com ele(s) ou com ela(s) ?
Enquanto casado só com ela.


- E qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Depende o que define algo maluco. (risos)

- O que te faz rir?

Eu tenho o riso fácil.



- E o que te faz chorar ?

Detona Ralph, o porque não tenho a menor ideia mas, é assistir e chorar.

- Como quer estar em 10 anos?

Mais estabilizado sabendo alinhar minha energia e tempo entre trabalho/família/atividades de circo.



-E como você costuma reagir com preconceito?
Eu ando com o pavio mais curto pra diversas cenas dessa mas, ainda buscando uma maneira mais produtiva de agir

- Fala um pouco da sua profissão ?

Mecânico de usinagem, e trabalhos com danças urbanas/circo nas horas que aparecem

- Quem é você ?
Garoto hora artista hora arteiro mas, ainda descobrindo.


Se você quer ser uma das páginas do calendário, ou dar uma entrevista como "Cara da Semana" ou  "Nude da Semana", entre em contato via Instagram   @projeto12em no Twitter  🐦.@calendari2 

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com.

Publicado Originalmente em 30/09/2022

Para ver nosso site de Ensaios, clique aqui!

Assine também o nosso "Onylfans"  ou Privacy.

Comentários

Postagens mais visitadas