Cara da Semana - Guilherme Zagolin



O ator e Youtuber Guilherme Zagolin(@guilherme.zagolin) o nosso cara da semana também é formado em Audiovisual e atua na área em Lisboa - Portugal.

Nessa entrevista, ele fala das experiências, das carreiras e abre um pouco da sua intimidade em palavras e fotos.


- Do que você mais gosta no seu corpo e do
que não gosta?

O que mais gosto são minhas pernas e minha barba claro, não gosto da minha barriga, eu ganhei uma pancinha no ultimo ano.

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Apesar de gostar muito de esportes, eu apenas me exercito em casa e tento fazer pelo menos meia hora de caminha, ando de certa forma sedentário.

- Na cama você gosta do que? E com quem?
Gosto de novidades, do jogo, daquele eu domino mas gosto de ser dominado. Amo muito esta com quem eu tenho algum sentimento, mas é muito prazeroso quando rola química mesmo que a tenha conhecido naquela mesma noite.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

 Acho que mais maluca não foi entre quatro paredes, mas se seguir essa regra uma vez fiz num hostel aonde tinha 6 pessoas dormindo, eu e minha amiga acabamos por fazer muito barulho durante um tempinho.. hehe.



- Tamanho é documento ?

Nunca, o prazer está em todo o contexto pro sexo ser maravilhoso pode até não ter penetração, o importante é saber estimular a outra pessoa fazê-la sentir o máximo de prazer.

- Na hora "H" qual a frase que você ouve sempre?

Acho que não tem uma regra, já escutei "que piroca bonita", "que tesão de rola", "goza na minha boca", mas isso vai de garota para garota.

- O que te faz rir?

Atualmente muita coisa, geralmente piadas inteligente, mas eu dou risada de muitas coisa, até mesmo de coisa que não deveria. Aliás, principalmente de coisas que eu não deveria.

- E o que te faz chorar ?

Eu sou de certa forma chorão, choro com desenhos animados, mas choro de verdade quando tenho o coração partido ou quando bate saudades da família.




- Você foi morar em Portugal por qual motivo e quando? Pensa em voltar?

Historia longa, mas vou tentar resumir, primeiro fui fazer um intercambio na Irlanda porque surtei um dia no transito em São Paulo, amei a Europa, tirei minha cidadania Italiana (nesse período vivi na Itália), fiquei sem money e acabei em Portugal, aonde tinha alguns amigos. Com o tempo comecei a gostar muito daqui e decidi ficar.
Voltar, bom, voltar somente para visitar família e amigos, não tenho intenções por enquanto de viver no Brasil, ele não me oferece nada melhor que aqui.

- Conta como foi a aventura na Irlanda Foi trabalhar? Estudar?

Como disse anteriormente fui fazer intercambio, meu visto era de estudo e trabalho, foi cansativo, foi aventuras e mais aventuras, foi muito trabalho braçal, mas no final valeu a pena. Sai de lá fluente em inglês e com experiencias maravilhosas. Conheci a cultura irlandesa, com seus cafés-da-manhã extremamente calóricos, suas variedade de cerveja e Whisky... St Patrics, indico a todos. Se puderem façam um intercâmbio, mas evitem brasileiros quando estiverem lá para conseguir aprender bem o inglês.

- Você falou que gosta do seu nome, qual a origem?

Meu sobrenome é italiano, não tem um significado especial, pelo menos não o conheço, mas é um nome muito antigo e tem brasão e tudo o mais. Amo também meu primeiro nome Guilherme, significa "O Protetor" e eu me identifico muito com isso, sempre tento proteger quem eu amo.

- Fala do canal no YouTube?
É profissional ou é diversão?

Eu e o Youtube temos uma relação de longa data com 2 contas bloqueadas e essa minha atual, é um canal de hobby eu coloco varias coisas la, chegou a ser mais voltado para viagens e tal, mas isso se perdeu no meio do caminho e virou meio que vlog. Tem pouquíssimos seguidores, mas cada um deles é importante para mim. Tenho um fã que significa muito para mim, ele assistiu alguns videos meus e me procurou para conversar, na época ele se cortava, ele começou a se descobrir homossexual e não aceitava isso, família muito tradicional. Depois de muita conversa ele acabou por parar de se cortar e se assumiu, se aceitou como era, quando ele me contou que eu fui uma das principais razões para ele parar de se cortar, sinceramente fiquei emocionado. Mesmo não sendo famoso é bom saber que podemos ajudar o próximo a ser mais feliz.




- E o teatro? Como começou a atuar? Ainda atua?

Teatro eu comecei velho, já tinha meus 20 anos, mas me apaixonei, isso me levou a fazer Produção Audiovisual mais adiante, entrei na faculdade para o Teatro Universitário de Maringá (TUM), e foi uma das minhas melhores experiencias na vida. Cheguei a fazer cinema e uns freelancer em comerciais como figurante, mas agora estou parado, já fazem uns 3 anos, infelizmente não consigo conciliar trabalho e teatro.

- Você é pra casar ou pra pegar?

Posso dizer os dois? =P Eu sou uma pessoa bem intensa, se eu gostar e estiver um clima de relacionamento serio vou estar para casar, porém se acontecer de ser somente uma vez, vou ser bem intenso na mesma.
Mas no geral o pessoal diz que eu sou para casar ..

- Se pudesse encontrar o Gui de 15 anos de idade... o que você diria para ele?

 "Boy, segue adiante e realize seus sonhos, não deixa a opinião dos outros te desanimar". E iria olhar nos olhos dele e dizer, "Tenho orgulho de tudo que vai fazer daqui em diante!"

- Quem é você ?

Sou um cara autêntico para as pessoas que me conhecem, sou um cara comum e serio para quem não me conhece. A simplicidade do meu jeito de pensar é forma que cativo as pessoas, porém a complexidade no meu modo de falar é o que me faz ser mal compreendido, entende?
Carinhoso, romântico ,bom cozinheiro e massagista.

Um cara que tem uma criança instaurada dentro dele com uma máscara de adulto.


Canal do Gui:https://www.youtube.com/guilhermezagolin 
Para ser também o "Cara  da Semana"

Entre em contato via instagram no @calendario12em

Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com
Publicado em 26/03/2020


Comentários

Postagens mais visitadas