+18 - Antoane Fernandes - Real e Sensual




O Modelo e ator e comediante, Antoane Fernandes (@antoaneator), nosso cara da semana, nos deu uma entrevista e mostrou quase tudo em suas fotos próprias!

 

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que que não gosta?

 Eu gosto bastante das minhas tatuagens e não gosto muito dos meus pés.


- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

 Eu pratico Tênis como hobby.



- Você já realizou todas as fantasias que tinha?  Ou ainda tem alguma?

Já realizei algumas das minhas fantasias, mas ainda pretendo realizar mais algumas outras, como conseguir ser famoso e arrumar uma parceira.


- O que você mais escuta na cama?

Na verdade eu leio mais na cama, livros de suspense, aventura e alguns de autoajuda.



- E na cama no pessoal, você gosta de... ?


Na cama, no pessoal, gosto de relaxar, espairecer e de ter bastante prazer.

- Tamanho é documento?   

Tamanho não é e nunca será documento

- Como é ser ator no Brasil em 2020? 

Ser Ator no Brasil em 2020 é saber ser guerreiro e correr atrás sempre sem desistir jamais de sua meta.



- Tem alguma história engraçada ou marcante envolvendo sua profissão ?


Houve uma vez que fiz figuração para a novela "Dona do pedaço" e na hora do jantar, fui convidado à comer na mesa junto dos atores Marco Nanini, Juliana Paes, Tonico Pereira e Rosi Campos, fiquei surpreso pelo convite mas é óbvio que acabei aceitando e acabou ocorrendo uma bela conversa entre todos nós!!!

- Como se imagina em 10 anos?

 Daqui 10 anos me enxergo como um Ator melhor conhecido e de maior sucesso.



 - Quem é você?

Sou uma pessoa bastante amistosa, extrovertido e brincalhão. Do tipo que não desiste jamais, bastante otimista e atencioso.









- Balada ou Netflix  ?

 Prefiro Baladas, mas as vezes pode ocorrer alguns filmes do Netflix

- Da um recado para os leitores:

Desejo muito prazer e felicidade para todos neste novo ano que iniciamos, muito amor e saúde!! Claro sucesso sempre!!!











Gostou da Entrevista dele?
Quer dar uma entrevista também ?
Quer ser também o "Cara da Semana" ?

Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou no calendario12em@gmail.com
Publicado Originalmente em 02/02/2020

Comentários

Postagens mais visitadas