Cara da Semana - Paulo Santos

Paulo Santos, é um leitor do nosso blog, ele entrou em contato com a gente para participar do "Cara da Semana".

O Agente de Promoção Ambiental de 27 anos, pode ser encontrado no @paulonicon e mostrou maturidade em entrevista e fotos feitas por @romulodelgado, onde mostra tudo de uma forma íntima sem ser vulgar!

Curta então o nosso primeiro "Cara da Semana" do ano!

1 - Do que você mais gosta no seu corpo e do que que não gosta?

Eu gosto muito do meu corpo, aprendi a gostar de mim do jeito que sou a me amar mais. Já fui muito grilado com o meu peso e tal, hoje não ligo para isso e muito menos para esses padrões que a sociedade coloca.


2 - Primeira vez que publica fotos nu?

Não, já postei algumas vezes nas minhas redes sociais.


3 - Já realizou todas as fantasias sexuais que tinha? Ou ainda tem alguma?  qual é....

Já sim hahahaha. Hoje não tenho mais nenhuma assim para realizar, mas estou aberto a descobrir novas fantasias.

4- O que sempre escuta na cama ?

Que o meu sorriso é lindo


5 - Na cama você gosta de...

Gosto de tudo, acho o que vale é sentir prazer .

E com quem?

Com todos! (Risos)
6 -  Tamanho é documento?

Não, isso já é algo que não importa mais na hora da relação.


7 - O homem atual é mais livre do que o homem dos anos 90?

Eu acho que sim, hoje alguns homens tem se permitido ao novo, a descobrir seus desejos e principalmente descobrir o seu corpo. As novas gerações tem vivido muito diferente do que foi nos anos 90 e isso é bom.


- O que te faz rir e o que te faz chorar?

Sou uma pessoa bem reservada, dificilmente choro, mas  costumo chorar sozinho na minha individualidade.
Agora rir, qualquer coisa, eu amo dar risada e sempre contágio quem está perto com a minha risada.


9 -  O parceiro idel tem que ter?

Lealdade, ser uma pessoa que não pense somente no individual. Que queira viver novas aventuras e sair da sua zona de conforto e se permitir ao novo.

10 - Conta pra gente  sonho?

Viver sem rumo, viajar sem destino e hora para voltar.

- Da um recado para os leitores:

A liberdade tem que ser vivida ao máximo,  se ame primeiro do que tudo, a busca pela felicidade tem que partir de você não busque a felicidade em terceiros. Somos a nossa melhor companhia.

Gostou da Entrevista dele?
Quer dar uma entrevista também ?
Quer ser também o "Cara da Semana" ?

Entre em contato via instagram no @calendario12em
Ou no calendario12em@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas