Cara da Semana - Charlye - ATUALIZADO

 Com cara de menino, Charlye, agricultor Paranaense de 21 anos, fala de sonhos e planos além de mostrar toda atitude em cliques próprios.

Típico menino do interior, ele revela estar solteiro e em busca de alguém para uma romance, uma balada e um pouco de diversão!


- Do que você mais gosta no seu corpo?

Eu gosto dos meus olhos.

- E do que que não gosta?

Eu não gosto muito do meu cabelo.

- Você faz algum tipo de exercício?

E faço caminhadas de vez em quando.

- Já realizou todas as fantasias sexuais que tinha? Ou ainda tem alguma?

As que tive...creio que ja realizei todas, mas sempre é bom fazer coisas novas.

- O que sempre escuta na cama ?

Muitas coisas (risos)

- Na cama você gosta de...? E com quem?

Gosto de satisfazer....não tenho neuras, importa é que os dois estejam satisfeitos

- Tamanho é documento?

Eu acho que tamanho não é documento não, sabendo usar bem.

- Como é a vida na sua cidade?

Na minha cidade é uma vida pacata, todo mundo se conhece.

- O que te faz rir e o que te faz chorar?

Pessoas de bem com a vida, que mesmo nas horas dificeis conseguem ver a vida pelo lado bom me fazem rir. Eu choro ou sinto vontade de chorar quando meus planos nao dão certo.

- Você namora? O que você mais gosta de fazer?

Estou em busca de um amor (risos

Gosto muito de viajar conhecer lugares novos.

E o que uma pessoa precisa ter pra conquistar seu coração?

Bom, primeiramente muita paciência porque eu sou um pouco difícil de lidar. Tem que ser de bem com a vida, diposta a se arriscar com coisas novas .Também curto uma baladinha de leve.

- Conta pra gente sonho?

Meu sonho é fazer uma faculdade e morar numa grande cidade.








Comentários

Postagens mais visitadas