Cara Da Semana - Betinho

Com um corpo naturalmente definido, Betinho Sabariego, (@roberto_sabariego) é o nosso Cara da Semana.
As fotos e falas do rapaz de 29 anos fazem qualquer tipo de apresentação desnecessária!
Solteiro, ele vive em São Paulo e nos enviou fotos tão estilosas para acompanhar suas respostas instigantes!
- Do que você mais gosta no seu corpo e do que que não gosta?

Barriga, (risos), tanquinho né...

- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Eu jogo futsal.

- Leva muita cantada na balada?

Só olhares, (risos) que às vezes são mais do que qualquer "cantada".



- O que te faz rir? E o que te faz chorar ?

As pessoas para ambas perguntas.

-Na cama você gosta de...?

Ser dominado...

- E com quem?

Com a parceira...

- Tamanho é documento?

Dizem que não é não, Mas quando vêem o meu tamanho ficam loucas... Então para mim é documento sim.


- Sente preconceito na área de modelo?

Muito viu !

- Balada ou Netflix?

Netflix, eu sou bem caseiro.

- A frase / palavra que você mais ouve das pessoas?

Nossa que preto estiloso! (Risos)


- Quem é você ?

Roberto Sabariego, tenho 29 anos, pai solteiro, trabalho ah 12 anos numa fábrica de lustres, faço bicos de alt. Model, sou paulista e sou bem caseiro mas se me convidar pra sair eu aceito. (risos)

- O que costuma ouvir na cama?

Nossa que pauzao gostoso, Você é demais Preto.... (risos).

- Da um recado para os leitores:

Vamos odiar menos e amar mais.
Vamos brigar menos e foder mais.
Fiquem ligados q vcs vão ser surpreende com o que vem por aí.




Para ser também o "Cara  da Semana"

Entre em contato via instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail. 

Comentários

Postagens mais visitadas