Nude da Semana - Henrique Cunha


 

Aos 36 anos, o publicitário Paulista Henrique Cunha, fala um pouco de sua vida em uma entrevista intimistas e profunda, com revelações picantes e além disso, ele enviou fotos lindas e artísticas feitas por ele.

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que que não gosta?

De modo geral eu gosto do meu corpo, ser magro sempre ajudou nos esportes. Até das minhas cicatrizes eu gosto, cada uma tem uma história. Por praticar várias modalidades, meu corpo funciona super bem, tenho ombros de quem nada bastante e pernas grossas de tanto pedalar.
Não gosto muito dos meus braços, acho muito finos/fracos. Preciso malhar na academia. (risos).



- Você faz algum tipo de esporte ou só exercício?

Sim, nado sempre que posso, pedalo bastante e já pratiquei corrida.

- Ainda tem fantasia que não realizou?

Sim, poucas. Quero realizar de novo algumas que já consegui como, anal, transar com duas mulheres, trancar na praia e em lugares públicos.

- O que te faz rir? E o que te faz chorar?

Eu rio de tudo, sorrio para as pessoas na rua, acho engraçado até quando escuto alguém falando uma estupidez. choro de rir ouvindo o programa Pânico no rádio.
Dificilmente eu choro, mas a política me entristece bastante, choro com a angústia de não conseguir terminar alguma coisa.



- Na sua opinião o que falta no homem hoje ?

Conteúdo, repertório. Falta nos homens e nas mulheres também!

- É casado?

Sim, pela segunda vez. Meu o primeiro casamento durou 7 anos e atualmente estou a um ano com a minha esposa.

- Na cama gosta mais do que ?

De tudo, de chupar e ser chupado, de foder a mulher de quatro, de fazer sexo anal...

- Tamanho é documento ?

Acho que sim, mas até hoje nunca reclamaram do meu tamanho, (risos).

- Quem é você ?

Sou um sonhador, um idealista que ama muito e as vezes se expressa mal. Não vivo sem o movimento, tanto físico como mental. Faço questão de me surpreender e contemplar os detalhes do mundo a nossa volta.




- O que você diria pra você se pudesse se encontrar 10 anos atrás?

Feito é melhor que perfeito, a vida é curta, o tempo passa. Invista e insista no que te faz bem.




Você quer ser também o "Nude da Semana" ?

Entre em contato via instagram no @calendario12em
Ou via e-mailcalendario12em@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas