Cara da Semana - Ytalo Marcel



Com uma beleza enigmática e um corpo leve e definido, Ytalo Marcel, resolveu mostrar quase (infelizmente rs) tudo em fotos do @sem_rotullos e revelar em uma entrevista coisa que vão atiçar sua imaginação.


O modelo que vive em Fortaleza - CE, é Bartender também. Siga o moço em @ytalomarcel

- Quem é você ?

Eu sou um cara romântico, carinhoso e que faço o possível pra agradar minha parceira.

Do que você mais gosta no seu corpo e do que que não gosta?

Eu gosto dos meus lábios... e odeio o nariz. (risos)

-Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Eu sou faixa preta em taekwondo/Hapkido/hankund.

-Tamanho é documento?

Não, não é documento não.

- É sua primeira vez "nu"?

Não.. Essa foto foi do primeiro ensaio nu.. Mas não foi a primeira vez.

- Na sua opinião: O homem de hoje em dia é mais "livre" que o homem do ano em que você nasceu?

Na minha opinião não.

- Conta alguma história que envolva você e nudez. ( primeira vez, vergonha quando criança, traumas, algima história engraçada)

Lembro da minha primeira vez com a minha prima e a namorada dela. (risos?)



-Na cama gosta mais do que ?

Anal...

- E com quem?

Com minha namorada.

- Já realizou todas as fantasias?
Ou ainda tem alguma?

Até o momento realizei todas.

- Da um recado para os leitores do blog.

- Sigam meu insta.. Pois vou postar novidades constantemente.




Para apoiar e já garantir sua versão on-line acesse:https://www.catarse.me/projeto_12_e_2010_9180?ref=project_link

Para ser também o "Cara da Semana"

Entre em contato via instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas