Cara da Semana - Rafael Vorpini


Com olhos azuis que prendem a atenção de qualquer um, Rafael Volpini (@rafa_volpini) é o nosso "Cara da Semana".

Paulista de Jundiaí, o motorista de 37 anos, falou em uma entrevista tão serena quanto seu olhar, que digamos de passagem faz qualquer um suspirar, detalhes sobre sua rotina, profissão e sonhos para o futuro.

Atualmente solteiro, ele mostra nas fotos próprias, que tem todos os ingredientes de um cara "pra casar".




- Do que você mais gosta no seu corpo?

Gosto é do meu rosto...

- E do que que não gosta?

É ... a minha barriga (risos)

- Primeira vez que publica fotos sensual/ nu?

Sim, a primeira, espero que gostem.

- Você já realizou todas as fantasias sexuais que tinha? Ou ainda tem alguma?

Eu acredito ter realizado todas fantasia sexuais.

- O que sempre escuta na cama ?

"Não para..." (risos)

- Na cama você gosta de...? E com quem?

Na cama gosto de sentir a pessoa cavalgando em cima de mim.... Com alguém especial.

- Tamanho é documento?

Tamanho não é documento, o importante é saber usar....

- O homem atual é mais livre do que o homem dos anos 90?

Sim, acredito que sim...os tempos mudaram...

- O que te faz rir e o que te faz chorar?

O que me faz rir é qando vejo coisas engraçadas, eu vejo graça em tudo.. (risos).
Já o que me faz chorar é não ver minha família bem...

- Uma parte boa e uma parte ruim do trabalho de motorista ?

Ah... a parte boa, é que conhecer vários lugares diferentes todos os dias e parte ruim é enfrentar o trânsito do dia a dia claro...

- Conta pra gente um sonho?

Eu quero ter minha casa, meu cantinho...

- Da um recado para os leitores:

Sigam sempre com um sorriso no rosto! 





Você quer ser também o "Cara da Semana" ?

Entre em contato via instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Comentários

  1. Adorei fazer essa entrevista junto com as fotos, espero ter outras oportunidades como essa🤗🤗🤗

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas