Nude da Semana - Lipe




Aos 31 anos, o Mineiro residente no interior de São Paulo, Lipe (@lipe_1988) entrou em contato com o projeto e o resultado é uma entrevista cabeça e fotos artisticamente ousadas.

Ele revela que tem suas partes preferidas do corpo, e prova nas fotos que sabe lidar com as que não se agrada.

Curta então a entrevista e as poses próprias.

- Do que você mais gosta no seu corpo e do que que não gosta?

Eu gosto muito dos meus olhos e da minha boca, são duas coisas que chamam a atenção, e eu não gosto no meu peitoral, por ter tido problemas na infância de bronquite asmática ele e para dentro.






- Você faz algum tipo de esporte ou exercício?

Não, eu apenas ando bastante, mais não como uma caminhada (gosto de sair e bater perna).

- Já realizou todas as fantasias que tinha? Ou ainda tem alguma?

Ainda não, ainda tenho muitas para realizar, e sempre aparecem novas. (risos)




- Conta para gente qual é.

Uma das fantasias que eu tenho é ainda quero realizar e sair com médico e bom
beiro, ah. E também com advogado. (risos).



- Um Sonho?

Ter minha casa própria, com um quintal grande para poder colocar meus mais de 400 vasos organizado, e montar uma estufa.

- Na cama você gosta de...? com quem?

Gosto de homens, independente da raça, corpo ou idade acima dos 18 (risos.)
Desde que seja com moderação é claro. Sou ativo liberal!


- Tamanho é documento?

Não, desde que saiba usar o que tem no meio das pernas, e ter consciência do tamanho.



- Balda ou Netflix?

Netflix bem acompanhado.

- O que te faz rir e o que te faz chorar?

O que me faz rir são palhaçadas, coisas engraçadas, e o que me faz chorar....putz eu sou uma manteiga derretida, choro até com comercial de cachorro na tv. (risos)



- Na sua opinião, o que o homem de hoje em dia,
 faz o que não podia fazer no ano em que você nasceu?

Ser ele mesmo, sem ter que se esconder pelo que ele é, em relação a sexualidade, ou até mesmo opinião, antigamente as coisas eram mais rígidas "proibidas", hoje evoluímos.



Então, o homem é mais livre?

Sim o homem é mais livre, podendo ter voz ativa para dizer o que pensa e o que gosta, os tempo estão mudando, mesmo que de vagar, mais tá caminhando e aos poucos cada um conquistando seu espaço.



- Quem é você ?

Eu sou uma pessoa meiga, carinhosa, romântico, apaixonado pela natureza e os animais. Não gosto de ver desgraça, e pessoas sofrendo, sou amigo, companheiro, e solitário, busco nas minhas plantas, na minha coleção de cactos e suculentas encontrar o meu eu a minha força para seguir sempre em frente de cabeça erguida.

- Dê um recado para os leitores:

Um recadinho simples é: - " Jamais deixem que alguém te coloque pra baixo, nascemos com um propósito de vida, e cabe a nós mesmo encontrar nosso destino; Não deixe que outras pessoas digam que você é feio, magro ou gordo, não somos padrões, e isso é o que faz da gente ser diferente, somos todos iguais, apenas com estereótipos e pensamentos diferentes, então se ame como você é, você é lindo com o corpo que tem com a essência que cabe a você.










Você quer ser também o "Nude da Semana" ?

Entre em contato via instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas