+18 -Liliane Cristina


A Dançarina e modelo fotográfica, deu essa entrevista para o nosso blog!

Nascida em Campo Grande - MS e enfermeira por formação, ela fala sobre o preconceito que sofre, carreia e sua visão política.

Fique agora com a entrevista !
- Do que você mais gosta no seu corpo e do que não gosta?

Eu gosto mais dos cabelos ruivos. Não tem nada q não goste, mas o q mudaria em alguns anos seria prótese de silicone.

- Indica uma música ou canal na Internet pra gente passar essa Quarentena ?

Tenho acompanhado o canal de Fabrício Viana, aborda temas muito interessantes e pouco discutidos.
- O que mais te chama atenção em um homem  ?

Me chama atenção o que ele diz e como diz e fisicamente altura e barba me atraem mais.

- Qual foi experiência mais maluca entre 4 paredes que já teve...?

Foi fazer sexo grupal!
- Considerando o momento político do Brasil, Como você acha que será o "futuro" do Brasil?  As pessoas vão mudar sua maneira de pensar? 

Acredito que vai continuar esse ciclo de entra político e saí político com escândalos e não acredito que consigam mudar a corrupção. O que faz um país são as pessoas q vivem nele não só uma classe de políticos. 

- Se pudesse voltar 10 anos atrás, o que falaria pra você mesmo?  

O caminho vai ter espinhos, pare, se recupere e continue.

- Uma transa perfeita... é com...

Desejo recíproco
- Balada ou Netflix?

Netflix!

- Você gosta de namorar? Ou preferia ficar mais livre ?

Gosto dos 2. Aproveito cada fase!
- O que te faz rir? 

Falar do meu caso de amor com comida. (risos)

- E o que te faz chorar ?

Quando não me dão o direito de defesa.
- Fala um pouco da sua profissão...

Sou dançarina e modelo fotográfica atualmente, são 2 paixões q tenho a sorte de poder trabalhar. Mas como toda profissão nem tudo são flores... sofro muito preconceito e muitas vezes não valorizam o que eu faço.

-  Quem é você ?

Sou mulher e as vezes menina, adulta e as vezes infantil, sou intensa, filha, amiga, irmã... sou gente! 
 Espero inspirar outras mulheres a quebrar os padrões impostos pela nossa sociedade.

Para saber mais sobre o trabalho dela clique aqui 

Gostou dessa publicação?Deixe nos comentários!
Entre em contato via Instagram no @calendario12em
Ou via e-mail: calendario12em@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas